SISAB 2018 | FEV18

 

Na 23ª edição do SISAB, marcamos presença, animados pela excelente oportunidade de rever e fazer novos clientes e parceiros de negócios. Num tempo de crescimento na diversidade geográfica dos mercados de destino, este certame assume-se como uma importante contribuição para a consolidação dessa estratégia.

Momento em que tradicionalmente apresentamos novidades da nossa actividade, este ano, estamos certos que não defraudaremos as expectativas daqueles que nos acompanham. Vivendo intensamente o presente, vamos construindo a cada momento, os traços que nos caracterizarão no futuro.

 

Ministro da Economia visitou a Porminho | OUT17

 

Na Porminho, o crescimento da actividade é uma consequência natural de um trabalho desenvolvido com linhas de sustentabilidade, que decorrem de um processo que procura, em cada fase, diminuir a dependência de circunstâncias conjunturais. Por isso, os planos de crescimento ganham raízes nas diversas vertentes da organização, como sejam o alargamento de mercados de destino, a diversificação e renovação de gamas de oferta e, o reforço da cultura empresarial e dos seus meios de resposta.

 

É essa realidade da Porminho, patente no plano social, económico e financeiro, que as instituições e os mercados reconhecem. A expressão desse quadro e do seu carácter de referência, ficaram bem marcados no decurso da visita que o Ministro da Economia fez à empresa. Foi, para nós, um prazer termos tido a oportunidade de mostrar, a dimensão do nosso presente e as linhas do nosso compromisso com o futuro.

Está no ar a nova campanha publicitária Porminho | OUT17

 

Um spot de 30 segundos, carregado de jovialidade, temperado com um humor saudável e inspirado, para belíssimos momentos de sabores e aromas... crocantes. Desta vez, elegemos um dos produtos que o mercado, melhor identifica como emblemático da Porminho – o Bacon. De resto é o produto de charcutaria mais consumido em todo o mundo. Um produto que, pela sua natureza, é um “livro aberto” acerca da qualidade de uma marca e do trabalho que lhe está subjacente.  Para nós, o seu sucesso é um belíssimo indicador da forma como os consumidores reconhecem  o nosso trabalho.

Porminho na TSF | OUT17

 

Quem somos, onde estamos, por onde vamos. Em meia dúzia de pinceladas, falámos da realidade social, económica e empresarial da nossa empresa. Na TSF.

Projeto Individual de Internacionalização das PME

 

Designação: Porminho pró mundo

 

Data de início: 01/08/2015

 

Data previsional de fim: 31/07/2017

 

Investimento elegível global:  182.228,00 euros

 

Cofinanciamento da União Europeia:  82.002,600 euros

 

Objetivo Temático:  Reforçar a competitividade das PME

 

Objetivos estratégicos:

 

- Melhoria contínua da atividade através da incorporação de fatores críticos de competitividade, nomeadamente através do reforço dos aspetos intangíveis (comunicação imagem corporativa, posicionamento e reputação);

 

-  Prospeção de novos mercados, reforçando, desta forma, a estratégia de internacionalização, apostando em fatores diferenciadores junto do mercado;

 

-  Consolidar a atividade a nível internacional garantindo o crescimento futuro continuado.

NOTÍCIAS arquivo

PORMINHO ALIMENTAÇÃO, S.A.

T(+351) 252 320 200  F(+351) 252 312 550  Tlm(+351) 916 182 750/ 51

Travessa da Lage, 35 - Outiz - Apartado 229

4764 - 901 Vila Nova de Famalicão - Portugal

gps N 41º25'11.1108''  W 8º33'47.5092''